quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Anime 'Dragon Ball GT "Começa Hulu Distribuição



É hora de limpar algum espaço em sua programação com o início de uma noite de sexta bine anime maratona. Funimation já trouxe toda a execução sessenta e quatro episódio de Dragon Ball GT ao serviço Hulu. A corrida é feito até em sua linguagem original em japonês com apenas legendas em inglês. A série foi ao ar em 1996, para 1996 e teve executado em uma série de redes desde então, incluindo Cartoon Network em os EUA. Enquanto o show recebe o seu quinhão de sofrimento, há também um monte de diversão para ser tido com ela uma vez que não tentar ser Dragon Ball Z, que era metade do seu apelo para mim. Aqueles que subscrevem a Hulu começa a assistir a este show na TV e nos dispositivos móveis.

Conceito sinopse: Depois de sobreviver a provas que teriam destruído um mero mortal, Goku enfrenta agora a viagem mais perigosa de toda a sua vida. forças do mal conspiraram para dispersar as esferas do dragão para os cantos mais distantes do universo, e a atmosfera é densa com o perigo. A menos que o Saiyajin heróico possa recuperar todas as sete esferas mágicas dentro de um ano, a Terra vai encontrar um fim catastrófico!

Mesmo que Goku é bem sucedido em sua missão de misericórdia, as ameaças permanecem que devem ser tratadas com rapidez. Dois gênios do mal criaram a máquina de matar perfeita: Android 17. Embora essa abominação mecânica trata a morte, aterrorizante vilões de batalhas ascensão passado até causar estragos na humanidade e rachaduras nas esferas do dragão dar à luz a fúria dos sete dragões da sombra! Goku é o único guerreiro vivo com a força para derrotar esses novos males, mas um passo em falso ao valente Saiyajin poderia significar a ruína para o mundo!

0 comentários:

Postar um comentário