quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CONHEÇA OS PERSONAGENS INÉDITOS DE DRAGON BALL SUPER

A obra que marca a retomada da franquia Dragon Ball está trazendo novidades que prometem ser empolgantes. Dragon Ball Super terá não somente um enredo novo, mas também vários personagens desconhecidos pelos fãs. Um deles, inclusive, faz parte da raça de Sayajins, o que deve trazer batalhas intensas para história. Tudo isso foi divulgado pelo site da revista japonesa V-Jump nesta segunda-feira (18), juntamente com o lançamento da edição 8 do mangá.

O arco Champa, que está sendo revelado em Dragon Ball Super, inclui um grupo de lutadores nativos do Universo 6, para onde Son Goku e o restante do time vão viajar para participar de um torneio. Lembrando que, de acordo com a saga, o planeta Terra faz parte do Universo 7.


Na primeira filheira: Hit, Cabba e Frost. Na segunda fileira: Botamo, Magetta e Monaka.


Na imagem acima estão reunidos as figuras inéditas que apareceram na última edição do mangá. É previsto que apareçam no anime em breve. O que mais chama atenção, naturalmente, é o menino Cabba, por ser um guerreiro Saiyajin. Ele tem armadura diferente de Vegeta e outros Sayajins já conhecidos. Mas e o seu poder? Isso ainda não foi revelado, mas imagina-se que seja intenso, como é típico desta raça.

Os colegas de Cabba, que fazem parte da equipe de Champa, são: Hit, que parece ser do tipo durão; Frost que é o imperador deste Universo 6 e da mesma raça de Freeza; Botamo que tem a aparência de um urso e Magetta que parece um robô, mas é descrito como um exemplar da raça Metalman. O último personagem da lista é Monaka, que vem do próprio Universo 7 e estará competindo ao lado da equipe de Bills.

0 comentários:

Postar um comentário