quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Dragon Ball Super e um aceno para DBGT.

Muito tem sido feito desta vez sobre o cânone oficial da franquia Dragon Ball. Como se sabe Dragon Ball GT faz parte do cânone oficial do anime, manga não é assim. Ou seja, seria um passo intermediário entre os filmes e a história original do mangá. Akira Toriyama lembra isso porque além de ter personagens desenhados e partes do arco não desenvolveram ou supervisionam a série. Ele queria terminar a sua história no momento em que Goku deixou os seus amigos para treinar com Uub.

No entanto, mas para questões comerciais óbvias Toei Animation não estava disposto a acabar com a galinha dos ovos de ouro. É por isso que o desenvolvimento de um filme de Dragon Ball (onde Goku tem o vestido de Dragon Ball GT), um GT série, e um especial de TV com o fim de toda a história. O que aconteceu anos mais tarde? Akira Toriyama decidiu continuar sua obra-prima e subiu Super. É por isso que GT, como você disse Toriyama no momento, é um spin-off ou final alternativo da série. A série está sendo desenvolvido e até agora não se sabe se ele terá qualquer GT reescrita, seria mais interessante.

No entanto, existem conexões entre as duas séries. Primeiro Super não ultrapassou a linha do tempo de GT e é desenvolvido em 780 do mundo Dragon Ball.

Por outro lado supermo Kaio Shin foi separado em duas pessoas diferentes, quando na série são um. No entanto, o novo final mostrou uma imagem com aceno para a terceira final de Dragon Ball GT, como mostrado na imagem. Os novos elementos da história tomar GT e re-escrever? Haverá Super Saiyan 4 no cânone oficial? Além disso, quando GT um spin-off tudo pode ser alterado mesmo conseguia parar de exitir e ser apagadas por diferentes eventos, tendemos a pensar que as questões Toei não vai acontecer mas é possível que tudo visto na GT é mudado para sempre. Esta poderia ser uma boa maneira de manter as coisas interessantes, com séries esquecidas.

0 comentários:

Postar um comentário