quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bills ou Gogeta ssj4? Quem é mais forte?

Esse artigo procura mostrar que Bills é mais forte que Gogeta, para ir para o artigo que mostra que Gogeta é mais forte que Bills clique aqui.

Iremos explicar aqui como o deus da destruição o Lord Bills é mais forte do que ninguém mais ninguém menos do que o grande Gogeta ssj4, então vamos a explicação.

O Bills é um deus da destruição ou seja com excessão de Whis, ele é o cara mais forte do 7° universo, como divindade seu ki só pode ser percebido por um ser que seja outra divindade, tipo o  Dende, ele mesmo sendo deus da terra é uma divindade e consegue sentir a presença de outros deuses, mas voltando ao assunto, a força de Bills está em um nivel muito superior a de qual quer um! Podemos ver isso quando ele luta contra o Goku no planeta do SR Kaioh, e mesmo quando lutou contra o Goku ssjgod, o Bills usou apena 70% do seu poder máximo e fez o Goku passar sufoco durante a luta.

Vamos falar do Gogeta, na luta contra Omega Shenlong Gogeta se mostrou muito despreucupado disse até que se quizesse derrotaria o  Omega Shenlong com apenas um dedo, mas com grandes poderes vem curtos períodos de tempo para a fusão, e depois de 10 minutinhos a fusão acabou, claro que o Gogeta não derrotou ele logo por quê quis brincar...

Mas com o Bills seria um pouquimho diferente, como o Bills é uma divindade o Gogeta não conseguiria captar os movimentos de Bills, ele só poderia usar os olhos e a audição, e isso traria muita desvantagem para ele um exemplo é o Gogeta não poderia fazer o teletransporte, e mesmo com sua velocidade no máximo o Bills também igualharia ou superaria a velocidade de Gogeta, nem vou falar mais por que nesse tempo todo de troca de socos e energias, a fusão ja teria acabado man. Então o Bills ia lá e surrava o Goku e o Vegeta e pow, destruiria a terra no final das contas ja que como não tinha um evento tipo uma festa nem comidas gostosas, não daria tempo de Bulma ficar amiguinha de Whis.

E o ssjgod não teria como ser invocado já que as esferas do dragão estariam inutilizáveis por causa da energia negativa que se juntou nelas.

0 comentários:

Postar um comentário